25 de novembro de 2012

39*



“Eu não sou a “mulher dos sonhos” de ninguem. Não sigo um padrão, sou toda errada, não espere que eu fale as coisas só pra te agradar, não vou ficar fazendo tudo o que voce quer. Eu falo palavrão, sou revoltada, quando eu estiver com raiva nada do que você disser vai me fazer amolecer, vou brigar por ciúmes sim, vou mandar você ir com sua amiguinha sim. Mas acima de tudo vou te amar com toda intensidade do mundo, vou te fazer o homem mais feliz. Não me peça pra mudar, aprenda a conviver com meus defeitos como eu vou aprender a conviver com os seus. Não te digo que vai ser fácil, a convivência comigo não é fácil mas no final vai valer a pena, você vai lembrar de mim como aquela que marcou sua vida, que te fez muito feliz.”

3 comentários:

  1. não foi bem voltar. esta semana não devo ter tempo de aqui vir, mas eu também nunca fui embora, e hoje tive mais tempo e vim cá :D

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito, dedicava isso a alguém :D

    ResponderEliminar