26 de novembro de 2012

one and only



     Estou cansada de frases feitas, de palavras sem sentido e de olhares vazios. Estou farta de hipocrisia, de sentimentos fingidos, de meias verdades. Na verdade estou exausta. Já nada é como antes, tudo se alterou. E doeu. Admito que doeu, que me sufocou, ás vezes sentia-me como se estivesse com um saco de plástico na cabeça, não conseguia respirar. Admito que apanhou meu coração, e o despedaçou, e talvez ele ainda não esteja totalmente recomposto. Mas também admito que me fez olhar para a frente e entender que tudo na vida tem uma razão. E que, talvez o vazio que eu sentia, ainda sinto, ás vezes, fosse por alguma razão. 
      Ás vezes, sinto-me frágil e sinto que preciso de me agarrar a alguma coisa, a alguém, para não voltar tudo ao mesmo. Preciso de alguma segurança, quando sinto a alma apertada e só me apetece chorar. Invento histórias para mim mesma, conformo-me e isso dá-me força. Mas a sensação de estar sozinha não me larga. 

2 comentários:

  1. És forte querida, não duvides. E eu também me farto tanto disso. <3

    ResponderEliminar
  2. Não te amarres a pessoas. Elas vão frequentemente a baixo e se o fuzires tu vais junto.

    ResponderEliminar