25 de novembro de 2012

38*

“Não tenho palavras pra mais nada, nem ações, soluções, menos ainda respostas. Eu não tenho a mínima idéia do que fazer, nem onde perdi toda a minha opinião e personalidade, só sei que agora só consigo sorrir, balançar os ombros e concordar com tudo a minha volta. Minha alegria devo ter perdido em algum lenço por aí, enquanto enxugava minhas lágrimas e deixava meus sorrisos mais sinceros irem embora junto com elas. Vazio mortal. Um vácuo enorme por toda parte de mim, dando ecos assombrosos no meu cérebro. Levo segundos pra perceber que estou sozinha, de novo. Completamente sozinha. Sem ninguém pra contar. O que acontece agora? Volto a ser como sempre fui? A moça abusada de língua afiada, assustada com o mundo e que tem medo de sentir? Droga, e eu que pensei que nunca mais fosse ter essa sensação de vazio de novo, só esqueci de considerar o aconteceria quando minha fonte de felicidade secasse. Agora estou perdida, somos apenas eu e os gritos histéricos da minha consciência por toda a noite, longa noite.”


8 comentários:

  1. Obrigada querida!
    Adorei o texto :) *

    ResponderEliminar
  2. Mais um texto lindo! Estes textos são teus?

    ResponderEliminar
  3. Fico muito contente com isso. Obrigada doce (:

    ResponderEliminar
  4. Vai, vale a pena :D há algumas partes em que se nota demasiado que foi feito a computador, e isso não gostei muito, mas o filme em geral esta bom :p

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso do que li hoje por aqui.

    Um Beijinho :)*

    ResponderEliminar
  6. oh, obrigada querida!
    adoro este texto, é tão eu neste momento :o

    ResponderEliminar