24 de dezembro de 2012

i'll remember




Não costumo gostar de festas, seja que festas forem, nem do meu aniversário gosto. Mas acho que gosto do natal. Gosto da forma como as coisas se iluminam e da paz que nasce do meio da confusão. Quase me faz esquecer a quantidade de pontas soltas que a minha vida possui. Mas não estou a escrever para me lamentar, sabes ? Só estou a escrever porque me apeteceu e já não o fazia à muito tempo. Escrever por escrever é a melhor forma de o fazer, como se o fizesse sem um propósito  Mas não. Tem sempre um propósito  nem que seja só alegrar a alma e despertar o coração, abri-lo para caberem lá mais coisas. É como desenhar, também gosto de desenhar - embora não o faça à muito tempo. Gosto da leveza que estas simples coisas me trazem, da paz e da tranquilidade que elas transmitem, só porque são feitas de espírito aberto, de livre vontade - sem qualquer obrigação. É bonito. E eu estava a precisar de me distrair. 

Bom Natal. 

13 comentários:

  1. também gosto muito, principalmente da voz dele, é mesmo fofa!
    eu normalmente adoro todas as épocas festivas, mas percebo quando dizer que gostas do Natal, é pelos menos motivos que eu :)

    ResponderEliminar
  2. pois é ahah quando vim aqui ao teu blog desejar-te feliz natal, reparei no mesmo. :)

    ResponderEliminar
  3. O Natal é uma época mesmo linda! E, se escrever te liberta, então escreve! (:

    ResponderEliminar
  4. Eu tambem nao gosto muito de festas mas gosto do natal (:

    ResponderEliminar
  5. Eu também não gosto de festas e, muito menos, do meu aniversário. O Natal deixou de ter um certo significado para mim, embora continue a ser uma das festas da qual tenha mais recordações. Mas nem sempre são boas.
    E concordo plenamente quando dizes que há um sempre um propósito para se escrever. Assim como há sempre um propósito para se fazer seja o que for.
    Espero que tenhas tido um Bom Natal.
    Segui*

    ResponderEliminar
  6. Sei, mas também sei que por vezes é o melhor a fazer, por mais dificil que seja.

    ResponderEliminar
  7. De carro e pela autoestrada, demoro 1h a chegar lá xD
    Mas vou lá quase todos os verões =)
    Why?

    ResponderEliminar