20 de dezembro de 2012

Blow me

Não tenho palavras para mais nada, nem acções, soluções, muito menos respostas. Eu não faço a mínima ideia do que fazer, nem onde perdi toda a minha opinião e personalidade. Só sei que ultimamente só sei sorrir, encolher os ombros e concordar com praticamente tudo à minha volta. Devo ter perdido da minha alegria, em algum lenço, por aí, enquanto enchugava as lágrimas e abafava os gritos cortantes da minha alma. Talvez tenha deixado os meus sorrisos mais sinceros por aí. Sinto-me vazia, agora. Um vazio enorme que ecoa por todas as partes do meu corpo e assombra o meu espírito. Estou sozinha, outra vez. Completamente sozinha. Nunca pensei que isto voltasse a acontecer. O que acontece agora ? Volto a ter medo de sentir ? Estou a ficar seriamente farta destas minhas oscilações de humor. Sinto-me perdida. Eu e os gritos sufocantes da minha alma.

67 comentários:

  1. Mas espero que nao leve muito mais tempo, ja passaram quase dois anos e pelos vistos ainda me continua a afectar :/

    ResponderEliminar
  2. não te deixes cair, melhores tempos virão. não te deixes cair..

    ResponderEliminar
  3. Oh minha querida muito obrigada <3
    Sabes, eu tambéms já estive assim, durante três anos. E cheguei mesmo a "ter medo de sentir", tanto que dixei mesmo. Passei de brinquedo à pessoa que brincava.. Se precisares nem que seja de desabafar eu estou aqui sim querida?

    ResponderEliminar
  4. obrigada linda, também gosto muito do teu, força <3

    ResponderEliminar
  5. Oh, é que ainda por cima sinto-me mal com isto: parece que o amo (mas nao o amo!!!) e depois parece que dar um passo com outro alguém se torna dificil.

    ResponderEliminar
  6. que fofinha! obrigada! :D
    oh, mas eu acho que é melhor chumbar completamente do que ficar a fazer melhorias. :s

    ResponderEliminar
  7. obrigada doce. e vais ver que te encontrarás, força

    ResponderEliminar
  8. a minha nota mais alta é 15 a filosofia e educação física, 13 a bg e a português e o resto é tudo abaixo disso e negativa a FQ e matemática. :/ portanto, acho que tenho de melhorar a TUDO e sendo assim, é melhor chumbar. :s

    ResponderEliminar
  9. é disso que tenho medo. :s mas não subo de 12 para 18 e é disso que eu preciso!

    ResponderEliminar
  10. pois...pelo menos a dos guns é bastante conhecida.

    ResponderEliminar
  11. mudei. preferias o outro nome? :$
    eu adoro a série!!! :)

    ResponderEliminar
  12. Está, não está? Só me apetecia proibir toda a gente de o comer xb

    ResponderEliminar
  13. Obrigada querida :)
    Uauu, escreves mesmo bem :D Adorei este texto :)

    ResponderEliminar
  14. Adorei o texto querida :) Força querida :)

    ResponderEliminar
  15. Que querida Adriana :)
    Realmente já não aparecias por lá a algum tempinho...

    ResponderEliminar
  16. Adorei o texto, e sinto o mesmo :s

    A seguir :D

    ResponderEliminar
  17. Linda, fizeste-me um comentário mas eu não entendi...

    ResponderEliminar
  18. também é um dos meus jogos favoritos e é mesmo viciante :)

    ResponderEliminar
  19. Adorei (:
    R: Sim, gostei do filme d:

    ResponderEliminar
  20. Tens razão :)
    O meu problema é que eu até posso estar de férias, mas a minha imaginação também está :b

    ResponderEliminar
  21. Eu não digo que não goste, mas até se faz bem!!

    P.s:. Com o que eu li do teu texto, eu só quero que tenhas força para enfrentar tudo o que se passa na tua vida!

    ResponderEliminar
  22. tu és forte , e amanhã é outro dia linda :)

    ResponderEliminar
  23. Não, mas poderiam ter sido muito melhores.

    ResponderEliminar
  24. Goste do texto, mas espero sinceramente que venham dias melhores*

    ResponderEliminar
  25. :o a sério? esse blog ainda existe? e não tens de pedir desculpa linda, até te agradeço por me teres dito (:

    ResponderEliminar
  26. simplesmente tens gostos musicais diferentes. pelo menos para mim, não conhecer aquela música dos guns parece impossível, mas depende dos gostos :)

    ResponderEliminar
  27. obrigado, é muito importante que gostem ;)

    ResponderEliminar
  28. obrigada :)
    é preciso força e acreditar que vai correr tudo bem :)
    coincidência, ganhaste mais uma também :P

    ResponderEliminar
  29. oh pequena força sim? eu estou aquiiiii, vem sempre que precisares..

    ResponderEliminar
  30. Se ganhares a giveaway, a loja dá-te uns do teu número haha! :)

    ResponderEliminar
  31. Linda participa no meu passatempo!!
    http://asminhastramas.blogspot.pt/2012/12/passatempo-relampago-vernizes-andreia.html

    ResponderEliminar
  32. quero medicina veterinária. :)

    ResponderEliminar
  33. Nao é gostar!! Apenas senti uma atração por ele...

    ResponderEliminar
  34. eu queria nos açores e aí a veterinária é muito inconstante (sobe, desce, sobe, desce). sim, já vi enfermagem veterinária e tenho média para isso mas acho que não tem muita saída para além de que é tudo cenas de produção e assim e eu não gosto muito. :s já estive à procura de biologia marinha que adoro e tenho média para isso mas... e trabalho? :/

    ResponderEliminar
  35. Mas aconteceu.. E ficará registado nas minhas memórias.

    ResponderEliminar
  36. exato! eu sempre disse que mais vale fazermos aquilo que queremos do que aquilo que não queremos por dinheiro e porque é mais rápido. mas há que haver um equilíbrio. eu não posso ir para um curso que é fixe e que gosto mas que depois não tenho emprego ou o que tenho é de tanto a tanto e não ganho quase nada. :/

    ResponderEliminar
  37. não? hum... eu acho que se tem! :s eu acho que o problema (que para mim que não é bem problema porque só quero é dinheiro para comer e pagar as contas xD) é que recebes 700€-1200€ para aquilo que fazes. mas de resto... até vejo montes de gente (estúpida) a dizer "ah, eu vou para medicina veterinária porque se tem logo emprego".

    ResponderEliminar
  38. oh, mas sendo assim, porque é que veterinária tem as médias assim tão altas? :/

    ResponderEliminar
  39. Own, que querida! Obrigada!
    Sabes oq deves fazer agora? Carpe diem. Esses lenços são provavelmente algo que deve pertencer ao teu passado, não deves sofrer por sorrisos que foram. Deves pensar em ti e em ser feliz. Quanto menos procuras, mais encontras.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  40. provavelmente sim, é óbvio que adiciono *.*

    ResponderEliminar
  41. Que sorte. Eu cá não sei mesmo o que escrever :b

    ResponderEliminar
  42. Bom dia!!! Bem,adorei o texto,triste mas sentido e tenho dias que sinto mesmo isso,um vazio, é horrível :'(

    R: Ainda vais a tempo de as fazer,tem calma, vais conseguir de certeza!!! ;)

    ResponderEliminar
  43. Já eu, acho que é nessa altura que ele está devidamente exercitado :b

    ResponderEliminar
  44. Acho que não. Do tipo, é nesta altura que a maioria dos utilizadores dá uso ao blog e eu sem nada para publicar :b

    ResponderEliminar
  45. Está bem pensado Adriana :)

    ResponderEliminar
  46. Ahaha. Eu nas férias é mais para sair e ver filmes/séries :)

    ResponderEliminar
  47. mas eu tenho a sensação que já te vi e acho que andas em CT, estou errada? x)
    eu ando no 11º. :)

    ResponderEliminar
  48. Ora aí está.. Essa é a minha lógica :)

    ResponderEliminar
  49. tudo tudo também não :b

    ResponderEliminar
  50. óbvio que não mas as pessoas vão mais para o que dá mais emprego. senão tivesse assim tanto emprego, não iam. por exemplo, biologia marinha é capaz de ser mais fixe que veterinária mas tem uma média mega baixa talvez por não ter muita saída.
    então... xD veterinária dá para:
    "No sector publico, podem trabalhar em:
    - A nível local e regional (por exemplo, como médicos veterinários municipais ou como técnicos superiores nos departamentos de polícia sanitária);
    - A nível central (como técnicos superiores, inspectores ou investigadores nos organismos pertencentes ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas (MADRP), tais como a Direcção-Geral de Veterinária, os matadouros públicos e o Laboratório Nacional de Investigação Veterinária, entre outros);
    - Técnicos superiores de saúde nos serviços e estabelecimentos dependentes do Ministério da Saúde (hospitais, por exemplo);
    - Docentes ou investigadores nos estabelecimentos de ensino de ciências veterinárias.

    No sector privado, podem trabalhar em:
    - Empresas industriais (agro-pecuárias, farmacêuticas, de transformação de produtos de origem animal, de alimentos para animais, etc.);
    - Matadouros;
    - Laboratórios de análises;
    - Empresas que prestam consultadoria a criadores/produtores;
    - Clínicas privadas de grandes e pequenos animais que fazem atendimento clínico e cirúrgico." :p

    ResponderEliminar