5 de novembro de 2012

young homie



      Eu já não sei escrever. Eu sei que isto parece absurdo e talvez um pouco estranho, mas eu  já não sei escrever. Nem desenhar, ou cantar. Falta-me um propósito, um sentido. Já não sei escrever porque é como se não sentisse nada. A minha vida tornou-se num grande vazio e impediu-me de abrir o coração, por isso, agora, já nem dor sinto. O meu coração fechou-se, não por ser a melhor opção, mas por ser a mais fácil. Quando um coração se fecha, faz muito mais barulho do que uma porta. E não tem mal nenhum em optar pelo caminho mais fácil. Imagino a minha vida daqui a uns anos, eu, sozinha, na faculdade, mas, para mim, estará tudo bem, porque eu não sei sentir.
      A minha vida não tem meio termo, sabes ? talvez seja esse o meu maior problema, comigo ou é tudo, ou nada. Por isso, quando sinto, sinto com demasiada intensidade, o que pode ser bom, mas também é o meu maior medo. Então, quando tenho de chorar, engulo o choro e desligo o coração. Então, se doer, doeu, não importa mais.

20 comentários:

  1. ohh querida :/ Tens que idade?
    Não deves pensar assim, deves pensar que vais conseguir ultrapassar tudo e um dia vais mesmo, acredita!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada*
    Sentir é bom acredita, não nos devemos fechar dos nossos próprios pensamentos embora por vezes isso pareça a solução mais fácil.

    ResponderEliminar
  3. Evitamos sofrer sim, porém, há certas coisas que devemos/precisamos de sentir

    ResponderEliminar
  4. Quanto tiveste? :)
    Anda xd. é uma das minhas melhores amigas :3

    ResponderEliminar
  5. eu não achei muito visto que depois nem consegui comer xD ahahaha

    ResponderEliminar
  6. Foi mais o facto de ser muito estranho e além disso, estar ali a fazer-me freaking out por estar a voar mesmo por cima de mim :b
    Adorei este teu texto e a frase a itálico é excelente. Revejo-me totalmente no que escreveste mas também sei e posso dizer-te que isso vai melhorando e um dia vais sentir-te preparada para abrires o teu coração sem medos :)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. eu não sabia que ficava, fiquei a saber hoje xd

    ResponderEliminar
  8. Eu também gosto, não me fica é bem :/
    Oh, não penses assim querida!

    ResponderEliminar
  9. Tem esperança, são fases e as coisas irão melhorar.
    Não podemos ser pessimistas, por mais negro que seja o nosso caminho.
    Temos e somos obrigados a erguer a cabeça e continuar, sempre numa constante luta para a felicidade.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. obrigadaaa, também gosto muito dos teus textos!
    toda a gente acaba por se sentir assim. mas quando conseguires ultrapassar esta fase, vais olhar para trás e verás o quanto cresceste. acontece com todos :)

    ResponderEliminar