31 de dezembro de 2012



“Sempre fui péssima em despedidas, e nunca pensei que teria que me despedir de você, nunca pensei que teria que deixar para traz tudo que vivemos, e seguir em frente sozinha. As coisas não são como antes, você mudou, eu mudei,nós mudamos. E já não nos encaixamos na vida um do outro,somos uma peça a mais em um quebra-cabeça, aquelas que vem por engano e que não deveriam estar ali. Eu não deveria estar aqui insistindo em você,insistindo em nós dois, insistindo em algo que já teve um fim a muito tempo.”

4 comentários:

  1. podes crer eu quando vi a apresentação dos episódios novos e assim não me chama-va nada a atenção, mas depois quando vi...

    ResponderEliminar
  2. e a ti também irá correr :3 um bom ano 2013 para ti :)

    ResponderEliminar
  3. Sim, sou benfiquista! (: Bom ano novo*

    ResponderEliminar