1 de dezembro de 2012

hero



Aprendi com os meus próprios erros que sofrer não torna ninguém mais sentimental, muito pelo contrario. Aprendi que chorar não resolve mas alivia e que implorar não traz ninguém de volta. Quantas vezes eu gritei para as pessoas ficarem e elas ainda se afastaram mais. Aprendi que não pensar muito, e que fazer as coisas por impulso acaba por se tornar mais simples, mas mais doloroso. Oh, tantas vezes que me lamentei por coisas que não fiz a fim de ficarem as coisas resolvidas, tantas vezes que me rebaixei para não estar chateada com ninguém, para não perder amizades. Pois é, hoje entendi, amizade não é nada assim. Hoje eu não quero que estas pessoas fiquem comigo e estejam constantemente a culpar-me de coisas parvas e fúteis  Hoje só quero que elas se vão embora de uma vez por todas. E em silêncio que é para ninguém ter que se lamentar.

1 comentário: