18 de dezembro de 2012

don't dream it's over





     Talvez eu esteja um pouco distante ultimamente, talvez esteja mais fria e nao abra o meu espirito com tanta facilidade. Eu mudei, um pouco, mas nao vou pedir desculpa por isso, nao acho correto ter de pedir desculpa por ser quem sou, mesmo que esta nao seja eu.
    Nao consigo compreender o motivo pelo qual eu estou assim, sou sincera, nao consigo entender o porquê de tanta indiferença, oh, é complicado. É sempre complicado quando não queremos falar, não é assim ? Mas eu não consigo explicar-me, nem que o deseje muito, algo me impede de o fazer. Não é falta de confiança, tu sabes que não é. Talvez seja um pouco de insegurança a mais. 
     Eu sofri uma série de alterações, recentemente. Talvez seja esse o motivo. Não me sei explicar. Só sei que, às vezes, não me aguento e sou obrigada a chorar, ontem passei umas quatro horas a faze-lo, sem exagero, e agora ando um ou dois meses sem que isso aconteça, melhor assim. 
     Mas sabes ? Ás vezes sinto que me estou a forçar de mais para que as pessoas tenham orgulho em mim e me esqueço daquilo que é realmente importante - eu. Sinto que nada é suficiente, que nada daquilo que faço vá valer de algo. Isso é o mais chato, oh, é mesmo.

3 comentários: