8 de dezembro de 2012

“Decidi que daqui pra frente eu só vou insistir em algo quando esse algo valer o meu esforço e dedicação. Essa história de continuar batendo na mesma tecla em vão não é pra mim, nunca foi e eu não quero fazer com que seja. Decidi que vou guardar o que eu tenho de melhor pra quem merece, pra quem caminhe ao lado e pra quem propague o bem. É o velho esquema sendo colocado em prática: somar quem ajuda a somar e eliminar quem só faz subtrair. Simples, fácil e prático. Se uma coisa eu aprendi é que, inevitavelmente, quando se carrega pesos desnecessários também se vive carregado de energias ruins desnecessárias. Decidi então que tudo que me atrasa, me desanima, me faz andar pra trás, me tira do eixo e me deixa cabisbaixa vai direto pra lata do lixo! Decidi também esvaziar o meu coração e desocupar lugares não mais essenciais. A vida é muito curta pra gente viver de menos, se entregar menos, ser menos. Tem tanta gente aí querendo entrar. Tem tanto sentimento aí esperando uma oportunidade pra existir. Tem tanta história aí sonhando em nascer. Decidi então recuperar a coragem e ir viver.”

3 comentários: