1 de novembro de 2012


Vou fazer uma tatuagem, ainda não sei se vai ser como a que está na imagem, ou se irá ser no pulso. também estou muito indecisa entre o este símbolo (infinito) e uma clave de sol. Mas vou fazer uma tatuagem, não haja margem para duvida. Não pode ser é já. Só quando tiver dezoito anos, não é só pelo facto dos meus pais não deixarem, é apenas porque a minha avó se lembrou de dizer que me deserdava se eu fizesse alguma coisa do género, e os meus pais não querem que isso aconteça, por isso tenho de esperar para ser maior de idade. Mas, e digo isto com certeza, eu vou fazer uma tatuagem.
E vocês, o que acham das tatuagens ? 

11 comentários:

  1. de todas esta e a melhor! eu acho! :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro tatuagens pequeninas :3, não gosto quando as pessoas têm muitas pelo corpo todo :s.
    Eu quando vou dormir, penso que pode aparecer aqui alguém xd

    ResponderEliminar
  3. Eu ADORO *.* desde que tenham algum significado

    ResponderEliminar
  4. sim. e inspirei-me muito em ti ou no teu blogue para o meu, acho que nunca te disse, mas é a verdade e desculpa :$
    eu adoro tatuagens. tenho uma e gostava de ter mais. um dia quem sabe!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada querida. Caso eu tenha alguma dúvida onde posso falar contigo?

    ResponderEliminar
  6. uma merda. sem imaginação nenhuma. toda a gente tem esse tipo de tatuagens, mas isso reflete-se no tipo de pessoa que es, banal

    ResponderEliminar
  7. Eu cá adoro tatuagens, já tenho três e já estou a pensar nas próximas. Fiz à pouco tempo uma tatuagem nesse sítio da foto e um dos elementos é esse mesmo símbolo (:

    ResponderEliminar
  8. Gosto de tatuagens pequeninas, simples e discretas como essas que descreveste mas agora TODA a gente faz o símbolo do infinito, notas de música ou coisas do género e essas tatuagens tornam-se "banais", o que é mau porque eu acho que as tatuagens devem ser especiais :)

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro tatuagens, mas a minha família tem a mesma posição que a tua! Adoro o símbolo e acho que fica espetacular como está na foto, é raro ver-se tatuagens assim :)

    ResponderEliminar