6 de novembro de 2012

24*



“Eu gosto de me isolar o máximo possível. Gosto mais ainda de ficar sozinho em meu quarto durante horas e horas em frente ao computador. Estou sempre evitando conhecer novas pessoas, pois sempre que entra uma nova pessoa em minha vida, ela acaba de alguma forma enjoando de mim, e por fim, me abandona. O vazio em alguns momentos da minha vida me incomodou bastante, confesso, mas hoje, acho que nada mais me incomoda. Nem mesmo o abandono me incomoda, é que tantas pessoas já entraram em minha vida e logo depois se foram, acabei me acostumando. Acho que na verdade, todo mundo um hora acaba saindo da nossa vida, quando não é por vontade própria, é a morte.”

24 comentários:

  1. Que lindo texto! Já votei na sondagem (:

    ResponderEliminar
  2. Gosto mesmo de visitar o teu blog. se o tempo fosse mais é que era**
    Eu sei que é demais. Já falei com a minha melhor amiga, mas mesmo assim... óh

    ResponderEliminar
  3. Wooow, adorei seu blog, seguindo aqui.
    Segue eu também e deixa sua marquinha.
    Beijocas, http://www.modanywhere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei e por momentos identifiquei-me com o que aqui está escrito.
    Gosto deste design do teu blog, está com vida, está convidativo.

    Um Beijinho :)*

    ResponderEliminar
  5. ya, às vezes também tenho pena dela, ela até é fixe xd

    ResponderEliminar
  6. - stefanie? eu? nãooooo, porquê? :o

    ResponderEliminar
  7. Sim senhora :)
    Muito obrigada! é um pouco complicado porque os comentários são visto por todos mas sim, obrigada!

    ResponderEliminar
  8. O teu texto está lindo, mas é mesmo triste :c Em dezembro vou perder uma amiga sem a qual não me imagino a viver... Quero aproveitar todos os momentos até lá, mas quando a altura de ela se ir embora finalmente chegar não sei como vou conseguir aguentar sem ela ...

    ResponderEliminar
  9. - não percebi a tua pergunta querida e o facto de não receber resposta s:

    ResponderEliminar
  10. é tudo escrito com toda a alma e coração!
    Sou como o autor deste texto. Isolo-me e gosto de estar sozinha no meu mundo. Já me acostumei a vindas e idas, mas dói sempre ver partir pessoas que tratavas com doçura e coração.

    ResponderEliminar
  11. http://followyourdreamsalways00.blogspot.pt/2012/11/desafio-paricipem.html Desafio, participem (:

    ResponderEliminar
  12. Hey nice blog here! Visit mine and let me know what you think, maybe we could follow each other!
    XOXO
    Ylenia

    ResponderEliminar