20 de outubro de 2012



A vida é uma merda. E não me venham com tretas, nem se atrevam a dizer-me o contrário porque, um dia, toda a gente fica com esta ideia, mesmo que depois ela deixe de existir. Mas se há coisa que eu aprendi - com a porcaria da minha vida - é que não importa o que eu diga, ou faça, ninguém se irá importar. E quem é importante, importa-se. Mostra afecto nem que seja da forma mais estúpida, quem se importa, mostra isso. Quem gosta está lá. não importa o tempo nem a distância, na verdade, nada importa. Mas também aprendi que ser forte é dificil e que, muitas feridas não desaparecem com o tempo. Aprendi que é a lutar que conseguimos seguir em frente. A vida é uma merda, é verdade. Se queres ser feliz - sê ! não fiques é aí especado à espera que as coisas te caiam do céu, porque isso não vai acontecer. Milagres não existem, essa crença já é da idade do tempo. E não acredites em tudo o que te dizem, desconfia. A mentira está na boca do mundo, nem toda a gente é sincera. Mas, de uma coisa, podes ter a certeza, nada dura para sempre.

2 comentários:

  1. algum dia as coisas têm que ficar bem, e mesmo que não fiquem ''bem'' , ficam melhores do que eram. Sê forte.

    ResponderEliminar
  2. Gosto* sigo :)
    se gostares do meu segue também :)

    ResponderEliminar