28 de outubro de 2012

À espera do para sempre - 28'

Para quem perdeu o capitulo anterior está aqui.





A Inês ia passar o fim-de-semana lá a casa. Estou mesmo a precisar de estar com ela. Aquele ar territorial dela acalma-me. Custava-me a afirmar isso, mas ela talvez fosse a minha melhor amiga, a minha única amiga, bem, pelo menos rapariga. E era muito especial para mim.
- Em que estás a pensar ?
- Não é importante. Podes deixar-me em casa por favor , Afonso ?
- Se é isso que deseja Mademoiselle. – e sorriu. Costumava derreter-me toda quando ele fazia aquilo. Mas hoje não. Na verdade, à já algum tempo que não sinto qualquer tipo de atracção por ele, talvez o meu coração o tenha trocado. Por um pior. Ó sorte a minha.
Quando cheguei a casa a Madalena não estava. Melhor, assim não tinha de levar com as suas perguntas de ‘como correu o dia?’ e o seu falso bom humor. O Afonso levou-me ao quarto - Já conseguia andar mas ainda precisava de ajuda para subir as escadas - e foi-se embora, ia conhecer o irmão dele e estava bastante entusiasmado..
Cheguei lá e encontrei um envelope em cima da cama. Sem remetente, nem destinatário, mas, com certeza que era para mim, caso contrario não estava em cima da minha cama. Quem teria posto aquilo ali ? O que teria dentro ? Peguei nele e reparei que o que tinha dentro não era apenas um papel ou uma carta, era diferente, era pesado.

5 comentários:

  1. Gostei de ler o novo capítulo :)

    ResponderEliminar
  2. obrigada doce. e oh, escreves muito bem

    ResponderEliminar
  3. É tipo uma rapariga de 17 anos que vive com o namorado em Londres, mas ele é mesmo mau para ela e essas coisa, e ela sai de casa (ela não tem pais, por isso é que foi viver com o namorado). Antes de sair ela conhece o Harry (One Direction) e tornam-se muito amigos, e quando ela ficou na rua, ele foi o primeiro a acolhe-la, já que a rapariga não tinha mais ninguém. Ela vai para casa dele e assim, começam a apaixonar-se e tal, a história continua por aí xd. Acho que é mesmo bonita :) Recomendo :3

    ResponderEliminar
  4. Querida,
    Mudei o link do blogue, se quiseres continuar a seguir-me, este é o novo link: http://withloveblogue.blogspot.pt/

    Beijinho :)

    ResponderEliminar