30 de outubro de 2012

9*

“Não escreva o que não viveu, não diga sobre o que não passou, não alimente alguém de esperanças com palavras vazias. Não diga que entende tudo, enquanto só houver dúvidas na sua mente. Suas palavras atraem pessoas que vivem o que você diz viver, seus conselhos ajudam quem faz o que você diz fazer, mas não existe forma de se aprofundar se o sentimento não for seu. Então, vamos deixar as hipocrisias de lado e conquistar com fatos. Não iluda quem só precisa ser escutado. Pode funcionar no começo, mas logo a ficha cai, e se antes parecia fácil resolver qualquer nó, esconder a falta de conteúdo não é tão simples assim.”


12 comentários:

  1. Acho que devias ir tocar às campainhas das outras casas, e dizer, doce ou travessura (a), sempre ganhavas alguns doces xd

    ResponderEliminar
  2. Eu reparei mas percebi xd.
    Nunca fiz isso, e sempre que vêm aqui tocar à campainha, não abro a porta xD

    ResponderEliminar
  3. Gostei mesmo muito de ler :)

    ResponderEliminar
  4. Oh, querida! Claro que me lembro :')
    Gostas mesmo do novo modelo? Tentei aperfeiçoá-lo e pô-lo mais de acordo com o meu gosto pessoal :) Ainda bem que voltaste a dar notícias, vou manter-me a par deste teu blog! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. a sério as palavras que aqui colocas são demais!

    ResponderEliminar