27 de janeiro de 2013


Quem é feliz não conta, não espalha, não grita aos quatro cantos. Quem é feliz, satisfaz-se por ser. E sabe que felicidade anda de mãos dadas com a inveja. Quem é feliz não precisa provar nada, simplesmente é. As pessoas felizes demais nunca me passaram confiança. Essa coisa de que a vida é uma festa e não existe nada errado, não me brilha aos olhos. Feliz é quem conhece o lado ruim e o respeita. Feliz é quem já foi infeliz. Somente quem já foi infeliz pode entender que a tristeza traz um punhado muito bom de aprendizagens. Felicidade não é sobre quem grita mais alto; É sobre quem sorri mais fundo.


18 comentários:

  1. Obrigado!
    Tens toda a razão neste texto! *

    ResponderEliminar
  2. não foi só na sexta, já nos cruzamos várias vezes :o

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada e ainda bem que gostas-te *

    ResponderEliminar
  4. Obrigado!
    Eu também, mas pouca gente divulgou, não sei como vamos fazer :s *

    ResponderEliminar
  5. mt obrigada a sério! tbm adorei o teu, muitos parabéns *.*
    sigo o teu cantinho :')

    ResponderEliminar
  6. R: Lembro-me, mas como descobriste que era eu? xD

    ResponderEliminar
  7. Já!
    Omg eu fiquei!
    E ela com as lágrimas nos olhos:
    É disto que andas à procura?
    A face dele quando vê que ela descobriu...
    É de preocupação!
    Eu tou a morrer para ver para onde ele foi e se a A lhe fez algo!
    Eu acho que ele ta na A team só para a proteger, e agora foi-se...
    Mas ela foi tudo certinho, tim-tim e apanhou-o!
    E no fim o que ela tava a dizer à porta também tá tudo certinho...
    Se eles lhe fazem algo, eu mato-os! xD
    Que chegue terça!

    ResponderEliminar
  8. Ontem deu-me um acesso e eu saquei os 14 livros que há no brasil ahah

    ResponderEliminar
  9. obrigada :)) ainda bem que gostate :))

    concordo com o post, bem verdade!

    ResponderEliminar
  10. espero bem que sim, que eu já não aguento tanta porcaria :c

    ResponderEliminar
  11. identifico-me TANTO com este texto! :o está awesome! :)
    eu também odeio gente dessa, adriana :s ela parece que é do género de pessoa "ou matas ou morres" e eu prefiro manter-me viva sem matar ninguém e portanto, odeio-a.

    ResponderEliminar