2 de janeiro de 2013




“Olha, quer saber? Faz o que você quiser. Mas te digo logo: você vai se arrepender. Vai querer voltar atrás, vai querer mudar tuas atitudes e vai querer ter feito diferente. Você vai querer ter me escutado. Porque não faz o mínimo sentido desistir antes de pelo menos ter tentado… Não tem nenhuma lógica esquivar de um relacionamento por medo se você acaba se arriscando por qualquer coisa que faz na vida. Você tem muita coisa a perder, sim, mas também pode ganhar muito comigo. Acima de tudo, tá escrito na sua testa que você gosta de mim e que me quer por perto. Então larga a mão de ser covarde e enfrenta isso de uma vez, tá? Eu prometo que vou estar aqui com você, por você e pra você.”

5 comentários:

  1. hum cheira-me que isso diz alguma coisa de ti :D

    ResponderEliminar
  2. a sério? ainda bem que pensamos da mesma maneira então (:

    adorei este poste...

    ResponderEliminar
  3. Sei o que isso é. Ser covarde pela incapacidade de encarar o perigo. Há que compreender que o tempo de queda é sempre inferior ao de levantar... que custa... e custa...
    Um feliz 2013!!

    ResponderEliminar