20 de janeiro de 2013




"Mas, sempre chega a hora do adeus. Pra tudo há-se uma despedida, carinhosa ou brusca, mas o adeus vem. Vem com lágrimas nos olhos, de uma saudade que ainda nem teve a chance de nascer, mas ainda sim chora com força. De uma falta, um vazio, de algo que ainda está do seu lado, ou em você. As despedidas vêm, mesmo sem querermos, mesmo sem chance de evitarmos. A necessidade gera a causa, e tudo muda. Muda demais. Muda mais do que se pode acompanhar só com os olhos… E com a minha vida não seria diferente. Cansei. Parei de me importar com o que não me constrói o riso, com o que não me torna menos triste. Deixei a minha vida cair, junto com as lâminas que correram por meus pulsos. Abracei minha culpa com a covardia de um suicídio, uma saída de emergência para meus assombros. Morri, por não poder mais viver. Morri, por chegar ao final do túnel tantas vezes, e não encontrar nada além de escuridão devorando escuridão, eclipsando qualquer esperança que eu tinha em mim. Me lancei do penhasco, deixei tudo para trás. Antes de minhas vistas se ofuscarem, eu pude ver a vida alvorecendo dentro de mim. Não por estar à margem da morte, mas por enfim me libertar do que devia ser minha vida."

18 comentários:

  1. O texto ta mesmo lindo Princesa *.*
    Escreves tao bem!!!

    P.s. Tens visto? Ta a ser tao de por o coração aos pulos!
    Ja sei o porque do/a X ser da A Team...

    ResponderEliminar
  2. AAAAAAAAAAAAAAAHHHHH xD já tivemos essa conversa há "tanto" tempo que... :p

    ResponderEliminar
  3. eu entendo, agora também ando assim... :s a escola só traz é atrasos, bah. quero dias com 100 horas.

    ResponderEliminar
  4. R: Sim, tinha... E sim, sou. Como descobriste? (:

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, acho aquele excerto mesmo algo de fantástico. Tal como este, está lindo. As despedidas são sempre algo horrível, mas temos de aprender a vê-las como uma mudança que a longo prazo se irá traduzir em algo bom.

    ResponderEliminar
  6. Para proteger a S!
    No livro é esse o motivo, eles do livro para a serie fazem algumas mudanças, espero que esta não seja uma delas

    ResponderEliminar
  7. obrigado querida , mas agora já estou bem :)

    ResponderEliminar
  8. Já eu, sou muito ciumenta :c

    ResponderEliminar
  9. Diz lá se não está uma grande imagem :b

    ResponderEliminar