11 de janeiro de 2013




“E eu não sabia que a saudade doía tanto assim, fui conhecê-la melhor depois que você se partiu. Nós tínhamos tudo para ser um casal perfeito, nossos amigos viviam falando isso, alguns até tinham inveja do nosso namoro. Mas é sempre assim, quando algo fica perfeito, algo dá errado, e eu confesso, não sei o que deu errado dessa vez. Simplesmente, assim, do nada, começamos a brigar diariamente, e quando faltava uma semana para nós fazermos um ano de namoro, você vai até minha casa e termina comigo. Pô, por que faz isso? Todo amor e carinho que te dei não foi o suficiente? Você encontrou outra pessoa? esse sempre foi meu medo, você encontrar outra pessoa melhor que eu, alguém que nunca reclamasse com você, que te ouvisse direto. Eu não sou assim, eu sei. Eu sou cheio de imperfeições, erro bastante. Eu só queria que você me entendesse, que eu não queria só ouvir, eu queria ser ouvido, queria ser compreendido também. Meu bem, faz um mês e meio que terminamos, e toda noite é assim, eu escrevo para você, peço a Deus que você volte para mim. Eu sou orgulhoso, eu não sei onde errei, por isso não vou atrás. Que merda! Estou sofrendo demais, volta pra mim, vem me esquentar nas noites frias. Estou sentindo falta dos seus abraços, dos cafunés que me fazia cochilar. Sinto falta da sua companhia, da sua risada, do seu sorriso, e até das suas piadas sem graça. Meu amor, não sou perfeito, você também não é. Mas você sabe, que mesmo com nossas brigas, nós eramos felizes quando estávamos juntos. Então volta, que seu lugar é dentro do meu abraço. Dentro do meu coração. Volta, eu te abrigo.”



3 comentários:

  1. como sempre? oh, que querida. deves ser das poucas pessoas que ainda aprecia a minha escrita, e isso anima-me. muito obrigada!

    ResponderEliminar
  2. claro que ha...ha sempre quem aprecie. mas admito que acho que já nao é como antes..e isso tambem me abate um pouco.

    ResponderEliminar